Vem entender com a gente como funcionam as trocas e devoluções! (:

Mas fique atento, pois você deverá entrar em contato com o nosso SAC +55 (41) 36686400 ou por e-mail financeiro@revescor.com.br segunda à sexta das 08h às 17:30horas, automaticamente assim que encontrar alguma deficiência no produto. Lembre-se de que não atendemos solicitações de troca ou devolução que não atendam a Política de Troca e Devoluções.

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Troca

1. Conferência de Pedidos

Para que você receba sua compra sem complicações, atente-se ao nosso passo a passo abaixo no momento do recebimento do pedido. Vamos lá?

1. Não aceite produtos com a embalagem aberta, violada ou danificada;
2. O mesmo para aqueles com a embalagem prejudicada por conta do transporte;
3. Não se esqueça de conferir se os produtos correspondem com o seu pedido ou aqueles que se apresentam na nota fiscal.
4. Caso você perceba que o conteúdo das embalagens está incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos faltando, recuse o pedido.

Lembre-se de que o entregador não poderá manusear ou testar os produtos recebidos. A pessoa que receber deverá checar e confirmar o estado da compra.

5. Materiais de revestimento feito sob encomenda não esta sujeito a troca ou alteração.

2. Conferência de Documentos

Na hora de receber sua compra, não se esqueça de:

• Assinar o canhoto da Nota Fiscal;
• Inserir nome legível
• Número do RG;
• Data da entrega.

3. Casos de Anormalidade na Entrega

Em casos de contratempos, confira o nosso passo a passo abaixo e saiba como proceder:

• Recuse a entrega;
• Não assine o canhoto da Nota Fiscal;
• Coloque uma observação no verso da Nota Fiscal e também do comprovante do transportador, explicando o motivo da recusa;
• Comunique o acontecimento em até 2 dias úteis para o nosso SAC +55 (41) 3668-6400 ou por e-mail financeiro@revescor.com.br segunda à sexta das 08h às 17:30 horas.

Mas atente-se, pois não nos responsabilizamos por nenhuma reclamação formulada após o prazo de dois dias.

4. Devolução

No momento em que sua reclamação for aprovada pelo nosso SAC, confira as condições abaixo para realizar a troca:

1. O produto deve estar na embalagem original, sem violação ou quaisquer outros tipos de danos, como: amassado, trincado, quebrado, etc;
2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
3. Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que este documento seja enviado para que o produto seja devidamente identificado;
4. Relate o motivo da devolução no verso do DANFE;
5. Ao entregar o produto para o transportador ou revendedor, peça um comprovante de entrega. Caso o transportador não tenha o protocolo, não

entregue a mercadoria e comunique o fato ao SAC +55 (41) 3668-6400 ou por e-mail financeiro@revescor.com.br segunda à sexta das 08h00 às 17:30 horas.

5. Direito de Arrependimento

Caso esteja insatisfeito com o produto, você poderá solicitar o cancelamento do seu pedido. Isso só poderá acontecer durante o Prazo de Cancelamento (conforme definido abaixo).

Para que isso aconteça, o comprador deverá enviar uma notificação para o e-mail financeiro@revescor.com.br / revescor@revescor.com.br ou informar nosso SAC pelo telefone +55 (41) 3668-6400, disponível de segunda à sexta, das 8h00 às 17:30 horas, indicando sua intenção de cancelar o pedido.

O Prazo de Cancelamento deve ocorrer em até 2 dias úteis, a contar da data do pedido feito através do site, desde que cumpridas as seguintes condições: o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhados do canhoto da fatura ou do comprovante de entrega e todos os acessórios e/ou item que acompanhem o mesmo.

Só você poderá exigir esse direito. Não será permitido o exercício do arrependimento por qualquer terceiro. Após a solicitação de cancelamento, nosso SAC enviará uma ordem para o revendedor responsável pelo produto e este terá que recolher os produtos

6. Devolução de Valores Pagos

Você receberá o valor do seu pedido de acordo com a forma que realizou o pagamento. Confira todas as condições aplicáveis do presente termo. Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes pela Revescor para a administradora do cartão.

O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes, após o estorno integral do valor do produto no seu cartão de crédito realizada pela Loja através do adquirente, são de responsabilidade da administradora do cartão. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, não possuindo a Loja qualquer interferência e/ou responsabilidade neste prazo.

A restituição dos valores só será realizada após a confirmação de análise de reclamação com estado do produto. Em nenhuma hipótese os valores referentes aos tributos ou taxas incidentes sobre a compra e venda, entrega ou devolução de produtos importados, serão objeto de ressarcimento ao cliente. Eventuais demandas com tal objeto deverão ser direcionadas aos órgãos governamentais arrecadadores.

Obs.: Produto feito sob encomenda não dá direito a troca.